Notícias

19/ago

Eu Sou Normal? Pesquisa responde questionamento sobre o tamanho médio do pênis

Intitulada “Eu Sou Normal?”, uma pesquisa científica realizada por especialistas britânicos entrevistou 15.500 homens para descobrir qual é o tamanho médio do pênis.

Segundo a pesquisa publicada pela revista especializada em urologia “BJU International”, o tamanho médio do pênis flácido é de 9,16 centímetros, de um pênis esticado é de 13,24 centímetros e um pênis ereto é de 13,12 centímetros.

No mesmo cenário, temos tido acesso  a promoções e imagens sobre diversas  oportunidades de aumentar o pênis, o que, até o momento, não foi comprovado cientificamente.

Um artigo publicado pelo Dr. Vardi, na revista Eur Urol. 2006, afirmou que “Os pacientes devem ser desencorajados a realizar tal procedimento e devem ser encaminhados para aconselhamento psicológico”.

Além disso, sem a comprovação científica, o paciente que se arrisca em um procedimento como este, deposita sua confiança num resultado incerto e duvidoso. Conheças os Mitos e Verdades sobre o aumento do pênis.

Antes de se levar por propostas como esta, é essencial pensar que, se tais procedimentos tivessem credibilidade, com certeza já teriam sido publicados em revistas científicas.

Categorias

Aumento Peniano Câncer Urológico Tratamentos Urologia

Postado por