BLOG


Comunicado: Novo enderço da Clínica de Urologia Prof. Dr. Fernando Almeida


Postado por Dr Fernando Almeida em 30/07/2010

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 2 Flares ×

6 respostas para “Comunicado: Novo enderço da Clínica de Urologia Prof. Dr. Fernando Almeida”

  1. fabiani alves de abreu disse:

    Perdi um rim mas nem a pedra nem o rim foram retirados, isto pode me trazer algum problema futuro? Passei por todos os processos de tratamento e o medico me dizia que estava funcionando normal, foi o rapaz do RX que me disse que ja estava parado. E a pedra crescia todos os dias um pouco. Dr. me aconselhe como devo agir.

  2. sandra brito disse:

    meu marido esta tomando antiinflamatorios e analgesicos muito fortes para curar uma
    cervicalgia a minha pergunta e ; estes remedios
    podem desencadear uma enurese noturna?porque nao sei se e coincidencia ou pode realmente ter este efeito colateral

    obrigada

  3. alcione coccielo disse:

    Boa Tarde
    Dr estou com cáuculos coraliforme co rim esquerdo,na chapa que tirei ele está medindo 4,5 cm,e um dos ueologista que ei passei falou que tebho que implodir,mas o outro me deu a guia para operar mm…o que devo fazer…desde já obrigada

  4. Rita Brandão disse:

    Meu filho fez cirurgia de fimose aos dois anos e percebo que a partir da cirurgia até agora faz 9 anos e seu penis permanece do mesmo tamanho. Oque fazer?Estou desesperada!

  5. Tenho um filha de 3 anos que desde 1 ano e meio de idade teve infecções urinárias total de 4, ela faz tratamento com nefrologista, ela teve agora uma infecção a urocultura deu proteus mirabilis, e a anterior também deu a mesma bactéria gostaria de saber se tem relação com cálculo renal, e como ela pode estar adquirindo, a Drª agora vai pedir os exames, aguardo retorno, grata.

  6. deise machado disse:

    oi eu gostaria de saber ,eu fis um exame de cintilografia renal e spect com dmsa-99mtc e eu gostaria que voce desse uma olhada no resultado .descriçao;rim direito ,volume reduzido e morfologia alterada .a distribuiçao do radiofarmaco é praticamente homogenea no parenquima do rim esquerdo e acentuadamente heterogenea no rim direito ,com multiplas areas focais hipoconcentrante nos polos superior e inferior e na borda antero-lateral (com comprometimento das bordas) conclusao funçoes tubulares absoluta e relativa aumentadas no rim esquerdo (vicariante)e deprimida em grau acentuado no rim direito.evidencias cintilograficas de multiplas cicatrizes nos polos superior e inferior e na borda antero-lateral do rim direito .baixa probabilidade de pielonefrite aguda no rim direito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Flares Twitter 0 Facebook 2 Google+ 0 Pin It Share 0 Filament.io 2 Flares ×