Setor de Disfunções Miccionais da UNIFESP - Coordenado pelo Prof. Dr. Fernando Almeida ganha prêmio de melhor trabalho científico no Congresso Brasileiro de Urologia
08/01/2010 - 03:14pm

Gostaria de compartilhar com a todos os amigos e leitores do blog que fomos agraciados com o premio de melhor trabalho cientifico no último Congresso Brasileiro de Urologia.
O trabalho vencedor faz parte da nossa linha de pesquisa sobre a utilização de células tronco adultas no tratamento de problemas do trato urinário inferior financiada pela FAPESP e desenvolvida na UNIFESP. Nesse trabalho realizamos o transplante de células tronco adultas semeadas em uma matriz de PLGA para realizar ampliação da bexiga de coelhos.
Os resultados em animais parecem animadores. Mas ainda falta um grande caminho a percorrer antes de testarmos em humanos.
Categoria(s) relacionada(s): Comunicado
2 Comentários Adicione seu comentário
1. Danillo | 15/02/2010 às 20:28
Estou com esse problema já algum tempo fui ao urologista para analisar,estou com manchas brancas no penis e vao crescendo mais nao cossa e nem arde,o doutor disse que nao era nada demais olhou e mandou consultar um dermatologista,porque provavelmente era uma alergia da camisinha mais ate ai nao estava tao grande essas manchas ai entao fui no dermatologista ele analisou e disse o mesmo,que era a tal alergia, me passou uma pomada que ate hoje nao surgiu efeito algum deixei pra lá, entao liguei para o INCA o ministerio da saude e nao descobri nada por enquanto, e por algum acaso encontrei esse saite,se o sr poderia me dar alguma informação mais ampla desse assunto eu agradeço.Sou do RJ tenho 22 anos.
2. eliane | 01/03/2010 às 21:35
tenho uma filha de 2 anos e 8 meses percibi que ela faz xixi várias vezes num periodo de 1 hora estou muito preocupada isso é normal?
Deixe um Comentário
Alguns tags HTML permitidos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>
Trackback this post | Subscribe to the comments via RSS Feed